A Asustek Computer está processando a IBM sob a alegação de quebra de duas patentes. O processo começa poucos meses depois de a própria IBM ter acusado a companhia de Taiwan em um processo semelhante.
A Asustek deu entrada ao processo em uma corte distrital da Califórnia na semana passada. Na ação, a companhia pede que Justiça investigue as quebras de patente e, também, prejuízos financeiros.
Uma das patentes da companhia é para um método para criação de armazenamento remoto para equipamentos web, enquanto a outra diz respeito a servidores. A Asustek alega que as patentes foram quebradas em componentes, software e hardware relacionados a equipamentos e servidores de rede para armazenamento.
O processo começa quatro meses depois de a U.S. International Trade Commission acatar uma ação da IBM contra a Asustek, em que a primeira acusa a segunda de importar equipamentos utilizando componentes que, segundo a IBM, quebram três de suas patentes. Nenhuma das duas empresas quis comentar o caso.
Fonte: Computerworld
Dicas práticas sobre tecnologia, inteligência artificial e finanças digitais para você se atualizar e simplificar sua vida.
YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA
Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores
- Cursos (1)
- DICAS (50)
- LANÇAMENTOS (55)
- NOTÍCIAS (225)
- SEGURANÇA (54)
- Serviços (1)
- Tabela de preços (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia. De criação de imagens até produção de textos, existem ferramenta...
-
Se você está pensando em trocar de celular em 2025, provavelmente já percebeu que os modelos intermediários 5G são os mais procurados no M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário