A eletrônica do novo avião da Boeing, o 787 Dreamliner, pode estar vulnerável ao ataque de hackers em razão da forma que os sistemas do jato estão conectados com aqueles usados pelos passageiros, avisou a Federal Aviation Administration (FAA), dos Estados Unidos.
O 787 “permite novos tipos de conectividade dos passageiros que se interligam com sistemas responsáveis pela operação com segurança da aeronave”, diz um texto da FAA, que foi publicado no Cryptome.org.
O documento não tem uma resposta da Boeing, mas um porta-voz da companhia disse à revista Wired que a companhia tinha consciência do problema e vinha trabalhando nele com a FFA por muitos anos.
A Boeing já vendeu mais de 740 Dreamlines até o momento. Este avião de porte médio deve fazer seu primeiro vôo de teste no começo deste ano. O lançamento comercial ocorre até o final de 2008.
Fonte: IdgNow
Dicas práticas sobre tecnologia, inteligência artificial e finanças digitais para você se atualizar e simplificar sua vida.
YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA
Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores
- Cursos (1)
- DICAS (50)
- LANÇAMENTOS (55)
- NOTÍCIAS (225)
- SEGURANÇA (54)
- Serviços (1)
- Tabela de preços (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia. De criação de imagens até produção de textos, existem ferramenta...
-
Se você está pensando em trocar de celular em 2025, provavelmente já percebeu que os modelos intermediários 5G são os mais procurados no M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário