A Microsoft não vai mais exigir que o usuário forneça o código de validação do XP no momento da instalação.
A corporação divulgou comunicado explicando que o Windows XP com Service Pack 3 permitirá que o usuário prossiga até o final da instalação sem precisar fornecer a chave de validação da cópia.
A chave é um código de 25 números que visa comprovar a originalidade do sistema operacional. Se após este período o usuário não validar a cópia, no entanto, o sistema operacional deixará de funcionar.
O código só será solicitado após 30 dias da instalação do Windows XP SP3. Quem já tiver o XP instalado e fizer upgrade para o SP3 não precisará fornecer código algum, pois o usuário já informou a chave de validação no momento em que instalou sua primeira versão do XP.
As regras não mudam para cópias do XP com SP1 e SP2. Nestes casos, a instalação do sistema só é completada quando o usuário fornece a chave de validação.
A regra que dá 30 dias de prazo ao usuário para validar o sistema já é oferecida em cópias do Windows Server 2003 SP2 e Windows Vista. Se após este período o usuário não validar a cópia, no entanto, o sistema operacional deixará de funcionar.
A versão final do Windows XP Service Pack 3 deve ser disponibilizada pela Microsoft até o final do primeiro semestre deste ano.
Fonte: Info Online
Dicas práticas sobre tecnologia, inteligência artificial e finanças digitais para você se atualizar e simplificar sua vida.
YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA
Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores
- Cursos (1)
- DICAS (50)
- LANÇAMENTOS (55)
- NOTÍCIAS (225)
- SEGURANÇA (54)
- Serviços (1)
- Tabela de preços (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia. De criação de imagens até produção de textos, existem ferramenta...
-
Se você está pensando em trocar de celular em 2025, provavelmente já percebeu que os modelos intermediários 5G são os mais procurados no M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário