YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA

Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores

quarta-feira, 23 de maio de 2007

MS PERDE TERRENO EM BUSCAS, DIZ NIELSEN

23/5/2007

Estudo divulgado pela Nielsen/NetRatings, aponta que a Microsoft não consegue crescer em buscas.

A corporação vem investindo fortemente para melhorar seu sistema de buscas e aproveitar as sinergias oferecidas por todos seus produtos, como o Windows e o Internet Explorer, que lideram com folga o mercado de sistemas operacionais e navegadoras.

Segundo a Nielsen, no entanto, os esforços não permitem a Microsoft superar a marca de 10% de participação de mercado em buscas.

Em março deste ano, a MS chegou a marcar 10,1% das buscas feitas na internet, diz a pesquisa. Em abril, no entanto, sua participação recuou e ficou em 9%.

O principal player deste mercado, o Google, vem ampliando sua liderança, já bastante acentuada. Em abril, o Google ficou com 53,7% das buscas, número que subiu para 55,2% em maio.

Ainda de acordo com a Nielsen, o Yahoo vem mantendo sua participação no mercado estável, com pequenas variações. Nos dados de abril e maio, o Yahoo oscilou de 21,8% para 21,9%.

Fonte: Info Online

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog