23/5/2007
Estudo divulgado pela Nielsen/NetRatings, aponta que a Microsoft não consegue crescer em buscas.
A corporação vem investindo fortemente para melhorar seu sistema de buscas e aproveitar as sinergias oferecidas por todos seus produtos, como o Windows e o Internet Explorer, que lideram com folga o mercado de sistemas operacionais e navegadoras.
Segundo a Nielsen, no entanto, os esforços não permitem a Microsoft superar a marca de 10% de participação de mercado em buscas.
Em março deste ano, a MS chegou a marcar 10,1% das buscas feitas na internet, diz a pesquisa. Em abril, no entanto, sua participação recuou e ficou em 9%.
O principal player deste mercado, o Google, vem ampliando sua liderança, já bastante acentuada. Em abril, o Google ficou com 53,7% das buscas, número que subiu para 55,2% em maio.
Ainda de acordo com a Nielsen, o Yahoo vem mantendo sua participação no mercado estável, com pequenas variações. Nos dados de abril e maio, o Yahoo oscilou de 21,8% para 21,9%.
Fonte: Info Online
Dicas práticas sobre tecnologia, inteligência artificial e finanças digitais para você se atualizar e simplificar sua vida.
YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA
Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores
- Cursos (1)
- DICAS (50)
- LANÇAMENTOS (55)
- NOTÍCIAS (225)
- SEGURANÇA (54)
- Serviços (1)
- Tabela de preços (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia. De criação de imagens até produção de textos, existem ferramenta...
-
Se você está pensando em trocar de celular em 2025, provavelmente já percebeu que os modelos intermediários 5G são os mais procurados no M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário