YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA

Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores

terça-feira, 19 de junho de 2007

TELEFÔNICA CRIA CANAL DE BANDA LARGA PARA CORPORAÇÕES FALAREM COM SEUS CLIENTES

Amparada nas recentes leis de controle da poluição visual e no que afirma ser uma tendência mundial em países como a China, por exemplo, a Telefônica lança até o início do próximo mês no Brasil o Flexmídia, um serviço voltado às grandes corporações do País que traz um novo conceito no relacionamento entre empresa e seus clientes.

A idéia é usar conexões de banda larga e telas de plasma para criar uma mídia digital ´indoor´, de forma que segmentos como supermercados e bancos possam manter interatividade com seu público de forma customizada, como explicou Nelson Reis, diretor de vendas do segmento empresas da companhia.

Segundo ele, o serviço permite rápida atualização e evita problemas como sujar o ambiente ou ampliar a poluição visual. "A Lei de Cidade Limpa [da capital paulista] é uma oportunidade muito grande nesse mercado", afirmou, em entrevista ao COMPUTERWORLD.

A companhia vai instalar um kit composto pelas telas de plasma, a conectividade em banda larga por qualquer tecnologia, de acordo com a localização da empresa, e a hospedagem e gerenciamento da solução em seu data center. "Poderemos até criar alguns conteúdios interativos", acrescentou Reis. O suporte e a segurança das informações trafegadas também fazem parte do pacote.

Um supermercado, por exemplo, pode implantar um monitor em cada departamento - laticínios, hortifrutigranjeiros, etc - e gerar conteúdo diferenciado adequado aos produtos de cada divisão, com informações sobre promoções e dicas para escolher o melhor produto. Fora do horário de funcionamento para o público, o mesmo sistema pode ser usado para treinamentos internos, por exemplo.



Fonte: Computerworld

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog