YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA

Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOVA VERSÃO DO FLASH É ADOTADA EM TEMPO RECORDE POR USUÁRIOS DO CHROME


A Adobe lançou um patch de segurança no dia 10 de agosto para plataforma Flash Player com a correção de seis vulnerabilidades. 
De forma surpreendente, em apenas dois dias, mais de 70% dos usuários do Chrome já utilizavam a nova versão, de acordo Panayiotis Mavrommatis, um desenvolvedor da equipe de segurança da Google.
Esse ritmo foi sete vezes mais rápido se comparado a última vez que a Adobe lançou um conjunto muito maior de correções, em julho deste ano. Segundo Mavrommatis, na época, foram quase 14 dias para que 70% dos usuários fizessem o mesmo procedimento.
Google e Adobe
Em março deste ano, a gigante de buscas e a Adobe iniciaram um parceria que tornou o Flash Player um aplicativo nativo do Chrome. Assim, as atualizações são feitas sem pedir qualquer permissão prévia ao internauta.
Essa política contraria a prática de outro navegador open source, o Firefox, que prefere avisar aos usuários sobre as novas versões disponíveis do software da Adobe.
Atualmente, o Chrome é o terceiro browser mais popular do mundo. No entanto, em julho deste ano, o navegador perdeu espaço no mercado, de acordo com dados recentes da Net Applications. 
O Chrome pode ser baixado para Windows, Mac e Linux.
 
 
 
Fonte: PCWorld

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog