O vice-presidente sênior da Microsoft, Bill Veghte, reforçou por comunicado o compromisso da empresa em dar suporte ao sistema operacional Windows XP até 2014. A empresa deixará de vender o software no dia 30 deste mês.
"Muitas pessoas me perguntam se o suporte ao XP estará disponível mesmo depois do fim das vendas do sistema. A resposta é sim", diz Veghte.
Segundo o executivo, a empresa continuará a soltar atualizações de segurança para o XP por mais seis anos. "Lançamos recentemente o Service Pack 3 para o Windows XP e continuarem a atualizar o sistema até 2014", afirma.
Para o mercado corporativo, desde pequenas a grandes, a Microsoft manterá o acesso ao sistema XP para as empresas que tenham as licenças do Windows Vista Business, Ultimate e Enterprise. Esses usuários terão o direito de fazer o downgrade para o XP, com possibilidade de voltar à versão Vista.
Os fabricantes de máquinas com licenças OEMs (com o sistema embarcado) continuarão a vender máquinas com o XP até 31 janeiro de 2009.
Fonte: Wnews
Dicas práticas sobre tecnologia, inteligência artificial e finanças digitais para você se atualizar e simplificar sua vida.
YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA
Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores
- Cursos (1)
- DICAS (50)
- LANÇAMENTOS (55)
- NOTÍCIAS (225)
- SEGURANÇA (54)
- Serviços (1)
- Tabela de preços (1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia. De criação de imagens até produção de textos, existem ferramenta...
-
Se você está pensando em trocar de celular em 2025, provavelmente já percebeu que os modelos intermediários 5G são os mais procurados no M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário