YouTube libera retorno de criadores banidos por pandemia e eleições nos EUA

Plataforma reverte suspensões aplicadas por regras antigas e reacende debate sobre liberdade de expressão O YouTube anunciou que irá pe...

Marcadores

domingo, 4 de maio de 2008

Skype reformula planos de chamadas e inclui Brasil em pacotes de minutos

São Paulo – EUA, Canadá, Ásia, Europa e Brasil ganham novos planos de mensalidades para chamadas ilimitadas. Modelo pré-pago é mantido.

O Skype anunciou nesta segunda-feira (21/04) planos de expandir seu serviço de ligações de longa distância para celulares e linhas fixas permitindo que norte-americanos, canadenses, asiáticos e até mesmo brasileiros paguem uma mensalidade por chamadas ilimitadas.

Segundo comunicado, "as novas assinaturas não têm contrato de longo prazo. Você poderá fazer quantas ligações quiser - a qualquer hora do dia ou qualquer dia da semana".

O remanejamento dos planos atinge usuários dos Estados Unidos e Canadá, que pagarão entre 1,95 euro e 6,95 euros por planos que permitirão chamadas ilimitadas dentro dos EUA, chamadas ilimitadas para telefones fixos em cidades do México ou chamadas ilimitadas para números fixos em todo o mundo.

O Brasil contará com três planos específicos. No primeiro, paga-se 5,95 euros por mês para 400 minutos de chamadas para telefones fixos dentro do país. No segundo, 400 minutos de chamadas domésticas ou para números fixos em 34 países sai por mensalidade de 9,95 euros. O terceiro pacote prevê ligações ilimitadas para telefones fixos em 34 países por 8,95 euros.

Europeus escolherão entre planos de 2,95 euros e 8,95 euros para chamadas ilimitadas para determinados países do continentes, enquanto asiáticos pagarão entre 3,95 euros e 8,95 euros por mês por planos que permitem até chamadas ilimitadas para telefones fixos em todo mundo.

Os novos planos fazem parte de um esforço do eBay para aumentar a rentabilidade do Skype, após o gigante de leilão admitir que pagou um valor exagerado ao comprar o serviço de VoIP em 2,6 bilhões de euros em 2005.

FONTE : IDG Now!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog